sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mantendo o Vermelho Escuro

Agora é oficial, meu cabelo nasceu para ser escuro! Finalmente chego ao resultado que me cai melhor nessa saga pelo cabelo ruivo / vermelho / roxo. Hahahaha... Sou mulher e sou um bicho indeciso, eu sei !


Pois é, eu ainda estou na busca pelo meu subtom perfeito mas realmente os castanhos escuros ou o preto mesmo, combinam mais comigo. Ainda quero um cabelo que tenha um brilho mais roxo, por isso tentei um tom ainda mais profundo, o castanho escuro com muito vermelho.Ou seja, comprei o 33.66 da Amend da linha Color Intensy, essa em específica faz parte da linha profissional e por isso tive que comprar a oxigenada em separado e optei por uma de 20 volumes. 
E o resultado?
Continuo me sentindo mais eu... :D


Ai, eu amo quando acabo de pintar, pois ele fica bem forte e escuro,mas depois de algumas lavadas ele descarrega e revela bastante da tinta da loira (7744) Koleston que eu usei anteriormente, por isso fico buscando uma tinta que cubra esse cobre todo e me deixe com o subtom azulado que eu acho que combina mais com o subtom da minha pele.
Enfim, ainda tenho uma última cartada, e pode deixar que quando eu fizer eu compartilho!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário