quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Óleo do Brasil

Como agora eu estou pintando meu cabelo, isso requer de mim mais atenção e cuidados com as madeixas. E para tanto : um dia andando pela perfumaria uma das atendentes veio até moi, já que eu provavelmente tava com cara de dúvida olhando pra uma estante cheia de milhões de variações de coisas para cabelo.
Eu ia levar um óleo de argan, mas como a moça foi muito simpática comigo eu acabei aceitando a sugestão que ela fez após uma avaliação rápida feita na loja mesmo.
Com uma máquina que parecia um ultra-som, ela viu que a raiz do meu cabelo tava oleosa :) , acontece quando você não lava o cabelo todo dia como eu, e também que a ponta estava ressecada por conta da tintura.
Bem no fim das contas ela me indicou esse óleo de açaí:


Ele é feito para cabelos ressecados com coloração ou descoloridos.Bem, mais específico e propício para meu cabelo, não achei. hehe
O óleo é menos fluido que o óleo extraordinário da L'Óreal, mas não pesou porque meu cabelo tava precisando de um finalizador mais potente no quesito hidratação. E meu cabelo tem a horrível tendência a ficar cheio de frizz, e cara.. isso ajuda muito. Bem na pontinha do cabelo até posso passar mais de uma vez, mas no meio do cabelo fica complicado arriscar a sobre dose.
Bem pra melhor noção fiz um antes e depois da aplicação como finalizador.


Viu? Nossa com o cabelo virgem eu passava longe de óleos, mas com o cabelo tingido , ele fala aleluia!
O bom é que dá para usar de outras formas, pode ser usado antes da lavagem, junto do creme de hidratação e como protetor térmico. Sempre nas pontas! Não vai me passar isso na raiz do cabelo, hein! Jamais , não importa o quão seco é seu cabelo. Beleza?
Bem é isso , to curtindo e como foi barato R$ 24,90 por 60ml de produto que vai durar muito, pois cada aplicação é um pouco só que basta pra dar um bom brilho.
Se tiver alguma pergunta, fica a vonts aí nos comentários...

3 comentários:

  1. Ah muito obrigada!
    preciso atualizar o blog sobre minhas mudanças capilares mais recentes.
    heheh

    ResponderExcluir