quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Saga do vermelho/ruivo : Agora eu acho que me acertei

Então minha gente, eu admito, eu não combino com tom claro de cabelo. É fato, e eu admito! #prontofalei
Então eu estava numa saga em busca de um cabelo ruivo vermelho, e é até consegui (salvo os esfeitos degradês que eu atingia mas sem grandes crises), mas o meu tom de pele não vai bem com colorações de base de tinta muito alta.

O que é cor de base? 
É o primeiro número da tintura tipo 2=preto , 3=castanho escuro, 4=castanho médio , 5=castanho claro .... e por aí vai...

Bem então eu estava usando tinturas de base 7 (=loiro médio) e pois é eu falei que nunca mais ia pintar de loiro, mas aparentemente eu esqueci do porque eu tinha feito essa promessa para mim mesma.
O vermelho ficou intenso - na raiz - idêntico ao da caixinha, mas além de ter ficado escuro na ponta, que eu nem ligava muito, o tom super aceso de vermelho fazia com que minha pele ficasse com aspecto amarelado estranho.

Minha escolha não foi a melhor para as minha características. Eu não acredito que vermelho e acobreados claros sejam democráticos, não adianta não fica bem em todo mundo.
Massssssss! Como eu sei que fico bem com contrastes fortes entre meu cabelo, fiz minha última aposta. Borgonha, é o 4.6 da Amend da linha Magnific Color.

Olha... eu acho que achei o tom de cabelo pra vida! Hahahaha...
Ok, exageros a parte, eu adorei o tom que ficou por que tá escuro e com um brilho lindo vermelho. ou seja pra mim eu estou o melhor dos dois mundos. Vamo vê como ficou o meu cabelo...


Na foto da esquerda tem mais luz, logo dá pra ver bem o reflexo vermelho que continua no cabelo (e foi de propósito), mas como dá pra ver à direita, o meu cabelo como um todo tá beeeem mais escuro.
E foi assim, amor à primeira vista. Viu como agora eu não tô mais amarela!? Bem melhor.

Bem é isso,  e você já pintou o cabelo pra achar o tom dos sonhos e não gostou? Comenta ai!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário