segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em tempos de ócio ... a mente viaja

Hoje eu vim mostrar os desenhos que eu fiz durante o curso de Linguagem Arquitetônica, bora lá?



O primeiro trabalho é realmente pra entender os volumes em um desenho 3D e foi feito por observação do objeto real, e o segundo foi muito trabalhoso, sério! ahahah Você não imagina quantas camadas de lápis estão aí nesse "véu de água", foi uma reprodução de uma foto em preto e branco e ai a coloração ficou por minha conta. Não sou muito a fim de desenhos coloridos, sou mais os preto e branco.

Fiz o curso na Escola Oficina e foi muito legal, desenvolveu bem as habilidades que eu tinha e me ensinou muita coisa que eu não tinha percepção para desenhar.

Bem é isso, e vocês exprimem seus sentimentos como ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário