segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Diz que tem uma ideologia forte, mas...

...nem sempre manter uma ideia é conveniente, e é exatamente por isso que existem pessoas com ideais tão flexíveis. Ou seja, não tem opinião porra nenhuma.
Ainda sim hoje eu vim para me divertir as custas desses digamos assim "indecisos", vamos aos exemplares mais famosos:



-"fazer modificações corpóreas eu curto e aprovo, mas só as bunitinhas"
os elementos que se enquadram nessa categoria, são aqueles que dizer ser super à favor da liberdade de expressão individual por meio das modificações corpóreas, mas quando encontra algo mais diferente daquilo que está costumado a ver sempre, não aprova mais.
Ou seja, é um quadradinho que finge ser descolado pra passar a imagem de cool.

-"sou pobrinha, mas vou de jatinho pra viajem até Nova York"
se fazer de pobre talvez seja uma alternativa para mostrar humildade, mas no fim das contas mesmo tá esfregando na cara de todos as exclusividades que seu poder aquisitivo á capaz de comprar, ou seja redes sociais são a vitrine à qual todo deve babar, e quando se vê ao vivo fica soltando discurso pronto de comunista.

-"adoro fazer uma brincadeirinha, mas não vem brincar comigo não"
talvez esse seja um dos tipos mais odiados por mim, todo fanfarrão até que você brinca com a pessoa e ela leva pro pessoal e fica de bico, por mais que seja só brincadeira mesmo. E o pior se encontra de que muitas vezes a pessoa fala de "brincadeira" mas é só pra disfarçar toda a verdade que não tem coragem de falar na cara da pessoa e fica escondendo em comentários maldosos de brincadeirinha.

Pois é, tem muita máscara por ai e conforme o tempo passa ou você aprende rápido a reconhecer ou vive se iludindo e machucando com as pessoas. Mas a vida sempre vai nos ensinar o que é melhor para nós, nos resta aprender e lidar o melhor possível com aquilo que a gente não gosta tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário