quinta-feira, 18 de julho de 2013

Matei minha vontade!

Finalmente eu fiz o meu piercing no nariz, pode parecer super simples e muitas meninas já possuem, mas pra mim foi bom ter essa conquista.



Meus pais sempre foram, e ainda são, muito conservadores nas questões de modificações corpóreas.

Parando pra pensar lembro que quando jovem com meus 10 anos eu queria pintar minhas unhas de vermelho e preto e não podia, óbvio que depois mais velha eles viram que era realmente um gosto meu, tinha sempre que necessário a acetona. Atualmente é o que eu basicamente uso mais.

Sempre quis mudar a cor do meu cabelo , me ver com diferentes aparências e experimentar pra ver se eu gostava, pintei o meu cabelo todo com ajuda da minha mãe em loiro para o meu aniversáio de 15 anos, odiei. Sério nunca mais volto pra esse tom. E minhas aventuras capilares só foram começar de verdade aos 20 anos e com soft color (que é tonalizante , mas isso era medo de estraga o cabelo).

Ainda nos 20 anos fiz o segundo furo da minha orelha, a coisa mais simples do mundo certo? Hahaha, pela cara do meu pai, não! Aceitou , mas não gostou. (ps: ele me segurou com meses de idade pra fazer o meu primeiro furo ! hahahahah)

Parando e analisando agora essa situação, eu sei as preocupações reais que passam na cabeça do meu pai e da minha mãe. Preocupados com o meu futuro e com as possíveis limitações que essas decisões podem acarretar, sei que é uma proteção para o meu bem.

Mas poder agora fazer e realizar esse desejo é muito bom, ainda mais depois de tanto planeja-lo.


Fiquei muito feliz com o resultado!!!





2 comentários:

  1. Pode parecer pouco, mas nós só sabemos a felicidade que sentimos com uma realização!
    Ficou lindo em você! Combinou muito :D

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadissima Mochlath,
      acho que você entendeu bem o que eu senti em fazer isso pra mim !

      E acho muito lindo os seus também! haha
      BJosss

      Excluir