quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como anda a cabeleira

A minha saga de vermelho ainda em andamento, mas dessa vez eu pintei com uma nova cor, que foi a: Koleston - Vermelhos Especiais - 7744, ainda que essa tinta possua uma base bem forte de acobreado segundo sua numeração, eu achei ela bastante vermelha, nada de laranjinha natural.
Eeeee, a minha questão do cabelo com várias cores não se alterou, mas meu cabelo tá pegando mais a cor pelo simples fato de persistir na cor. Sim, todas as três vezes que pintei apliquei  creme em todo o cabelo.

O resultado foi esse aqui:
Lembrando que essa não é a primeira pintando de vermelho! Se você quiser ver a minha saga está aqui: pt.1 , pt.2 e pt.3.


2 comentários:

  1. Que tom magnífico de vermelho! *-*
    Combinou muito contigo!
    Realmente, eu já usei essa tintura e ela tinha ficado muito mais rosada que acobreada em meus cabelos rs rs
    Eu prefiro esses tons! Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Você achou que combinou? Acho que esse tom muito aceso me deixou meio amarela, hahhaha...
    pode ser coisa da minha cabeça, mas o degradê tbm tá me cansando... toh partindo pra um vermelho mais fechado logo mais.
    E se me der a louca, volto pro preto!

    ResponderExcluir