segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como foi: Show Xandria São Paulo

Ontem (05/05) foi dia de comemorar -adiantado- meu aniversário de namoro no show do Xandria.

Dessa vez eu fiz questão de me planejar muito bem para não chegar atrasada e perder o começo do show, como aconteceu no do Lacuna Coil :S . Por isso cheguei 1h30 antes, logo depois do Blackmore Bar abrir. Ao menos esperei ouvindo boa música e lá dentro , longe o frio que tava fazendo lá fora.

Eu estava de costas para o palco , e de frente para o meu namorado, quando de repente uma cara muito loiro de cabelo longo liso e um cavanhaque bem feito, me aparece no mezanino. Era o Marco !


Haha, ao vê-lo dei uma acenadinha tímida e ele me respondeu um : \m/ .... ahhhhhh, lindinho! Daí em diante todos os outros fãs também viram e fizeram uma festinha pra eles a aos pouco nesse tempo de espera, todos os homens da banda passaram e deram um prévio : "olá" .

Finalmente as horas passaram e o show começou, eu posso garantir que berrei o máximo que consegui, também , mereceram toda minha energia. Foram extremamente carinhosos e animados com o nosso calor.
O setlist trouxe muitas músicas do novo CD , ainda bem :é o que eu mais gosto !


E foi lindo ! A Manuela , cantou primorosamente , o baterista Gerit , fez tudo parecer ser muito simples, o Marco e Philip  não cometeram um erro e animaram muito e por último a mais nova aquisição , o baixista Steven tava muito louco, ahhaha, ficou uma hora na beirada do palco com a cara no ventilador (foi engraçado).

Todos muito animados, felizes energizados. Uma música pra você ter uma noção:



E! pra acabar bem a noite, ainda ganhei uma garrafa de água que o Marco jogou pra galera (peguei muito no susto , ahaha mas é minha! :D ) e o meu namorado pegou a pele da bateria ! E como a gente tava muito cara de pau , ainda pegamos o poster de divulgação da casa! ahahahahah, foi hilária a noite ..... adorei, não podia ter comemorado de melhor forma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário