quarta-feira, 3 de abril de 2013

Música da Semana + Show

A música da semana foi uma descoberta despretensiosa que eu gostei muito . Gostei tanto que comprei o ingresso para o show! Hahahaha...




Sim , eu vou no show. E mais lindo é que será também a comemoração de 8 - sim OITO - anos de namoro. Imagina se eu tô feliz!
E melhor ainda é que a gente foi até a galeria do rock comprar os ingressos e por isso já estou com eles em mão!


As informações estão ai do lado, mas OK, eu ponho aqui caso você não esteja conseguindo ver.

05 de maio de 2013 (ok subestimei sua visão agora, hehe)
domingo
início do show: 20:00
abertura do bar: 18:00
Blackmore Rock Bar |Alameda dos Maracatins,1317 - Moema/SP

ingressos: www.ingressosparashows.com.br
ou
Galeria do Rock lojas:  Hellion (1º andar - loja:280)
                                     Profecias (1º andar - loja 214)

pista inteira= R$ 100,00 | pista meia= RS50,00

*vá preparado,na galeria só é aceito dinheiro (nem cartão de débito)


Felicidade em foma de papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário