sábado, 6 de abril de 2013

Body Mods : Por que? Se expressar faz mal?



Por motivos muito mais profundos que simplesmente um não dado por pais, amigos ou sociedade; as modificações corporais sempre caíram em uma categoria mal compreendida.

Medo da não aceitação costuma ser a argumentação principal, mas na verdade imagino que seja medo da dor. Veja só, muitas vezes quando se faz algo diferente sobre o corpo se imagina a dor que aquilo causa, por consequência forma-se o medo, sim , são poucos os que aguentam a dor pelo que realmente desejam pra si , pois é sempre mais fácil ir de acordo com a aceitação geral , do que se impor como indivíduo e mostrar suas excentricidade.

Pra mim o pior ainda não está em não aceitar a modificação corporal , mas negar que outras coisas também sejam, só porque são melhores aceitas. Ou seja, pintar o cabelo de loirinho porque a moça da novela pintou pode! 

Hipocrisia realmente alucina qualquer pessoa sã! Por isso hoje vim mostrar o que acredito que seja belo, sem julgar preconceituosamente. Tenho total noção que nem tudo daqui seja para mim , mas aceito e vejo beleza nas formas , cores , composição e estilo.

Daixa-los-ei com fotos lindas para inspirar ok? 

You gotta love skulls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário