sexta-feira, 8 de março de 2013

Saga do VERMELHO pt.2

Agora Sim!
Chegaremos ao vermelho.

Finalmente eu me decidi em pintar com uma tintura permanente, pois vi que só assim eu chegaria perto do vermelho forte que eu almejava.

A parte mais difícil de todas foi escolher a marca primeiro, e depois o tom.
Li todos os blogs que pude achar, e vi que as melhores e mais indicadas marcas eram : Koleston e L'Óreal. Decidida a ter um cabelo bem vermelho (para não me arrepender como fiz da última vez que pintei) a dúvida ficou entre 7744 e 7764.

A decisão final ficou por conta de uma pequena diferença, o tom da koleston 7744 é muito alaranjado por conta de sua dupla dose de acobreado no subtom, me fazendo escolher o subtom vermelho acobreado da l'óreal em 7764.

Paremos de lenga-lenga e vamos aos fatos. Lembre-se que eu tinha resto de tinta escura no comprimento do fio! Ou seja, efeito degradê à frente.

Em luz natural:

Em luz artificial fria:

Agora eu vou continuar pintando nesse tom que eu adorei e vou ficar cada vez mais ruiva! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário