quarta-feira, 27 de março de 2013

Para assistir: Repo! The Genetic Opera

Essa é mais uma sugestão minha para aquele sábado a tarde que nada de bom passa na tv e por mais que você rode todos os canais, não adianta ficar irritado. Segue a minha dica!

Um filminho, ou melhor um musical, todo ao estilo da subcultura gótica, com lindos figurinos (atenção para a "Blind Mag"), ritmos bons e alguns trechos da estória em HQ, uma leve pegada de Sim City.

Blind Mag

Agora um pouco da minha humilde opinião : curti muito o filme como um todo , pois sua apresentação é diferente do comum hollywoodiano, porém o qe mais senti falta foi uma melhor desenvoltura do enredo, de forma menos óbvia . Ainda sim vale a pena gastar seu tempo assistindo a esse espetáculo visual.

Fica aqui pra vocês o trailer pra dar mais vontade:





Ps: eu baxei o filme , já que é meio raro de achar em locadoras e afins. Sim eu assisti sem legenda,  deu pro gasto  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário