segunda-feira, 4 de março de 2013

Minha saga do VERMELHO

Antes de tomar a arriscada decisão de virar ruiva pesquisei muito sobre como fazer e quais resultados poderia esperar. Decidi fazer em casa, e tinha noção do risco que eu me propus. Vou contar um pouco das mudanças pelas quais eu passei pra que vocês entendam os resultados.

Tendo isso em mente, vamos as mudanças capilares:

Primeira mudança, pintar de preto! Não tem nada a ver com a mudança para o vermelho .. calma! Mas, isso afetou o resultado final.

SOFT COLOR - 2.0 PRETO

Foi muito fácil cuidar, não prejudicou de forma alguma meu cabelo fino e delicado. O único ruim é que desbota meio rápido, então ou fica repintando ou fica com o cabelo desbotado , que não fica feio , mas a cor natural do seu cabelo não vai voltar! Ficou um castanho médio pra claro (isso porque eu sou meio loira!).

Resultado final, minha raiz ficou mais clara - no original, e as pontas pra um degradê mais escuro. Partindo dessa base de cabelo meio pintado meio não pintado fiquei com uma caloforniana ao contrário.

Minha primeira real experiência com "vermelho" foi com Soft Color ( tinha MUITO medo de detonar o cabelo com coloração permanente).

SOFT COLOR - 4.6  BORGONHA


Borgonha pela numeração é : Castanho médio avermelhado. E ai que minha história de colorido degradê se inicia. A raiz do meu cabelo é bem clarinha (comparado com as cores que eu usei até então) então pegou muito melhor que na ponta que tinha resquícios de preto que já tava mais castanho.

Resumindo, fiquei arruivada no topo da cabeça passando para um escuro sem a mesma intensidade de fundo nas pontas.

Não ficou ruim, mas não ficou como imaginei.Queria algo bem vermelho pra ver como ficava.

Algo do tipo isso :

Minha Saga não termina por aqui! Logo mais eu conto as minhas outras peripécias.   :D

continuação aqui

2 comentários:

  1. Você entende pelo que eu passei! haha
    Ano passado fiquei com californiana ao contrário também, só que bem mais pro laranja.
    Agora estou chegando no ruivo que eu queria mas ainda não está tão bom.

    Um dia você chega lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aoi, você já viu a continuação da minha saga?
    tá aqui a minha mais nova esperimentação: http://estranhofluxo.blogspot.com.br/2013/03/saga-do-vermelho-pt2.html

    Bjosss

    ResponderExcluir