segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu presente de Natal

   Ganhei um presente muito lindo de Natal do meu namorado. Quando nós fomos pra Galeria do Rock comprar os ingressos para o show do Lacuna Coil (já falei dele aqui) e já estava querendo fazer um piercing que tinha visto na orelha da Cristina Scabbia, e foi lá que meu queridíssimo me incentivou a fazer.



   Procuramos um lugar que agradasse e tivesse a joia que eu queria.
   A Fabi, profissional que executou a bagaça toda, me ajudou a escolher uma joia que servia ao meu propósito e gosto, isso por que ela considerou o inchaço e talz e eu tava levando em consideração só o meu gosto :D

   Queria tipo uma orelha de elfo, pode soar estranho , mas é que toda vez que eu tô de cabelo solto , minha orelha insiste em querer aparecer a pontinha ( a lá Elfo ) e por isso resolvi fazer em uma posição um pouco diferente da Cristina.
   Fui extremamente bem atendida lá no Gláucio Tattoo, tipo se você for na Galeria, vai notar que tem zilhões de lojas dele lá ( ahahah ok , exagerei são "só" 5 mas considerando-se o tamanho da Galeria é bastante), e nem doeu, foi basicamente a mesma coisa que meu segundo furo na orelha, só fiquei com uma leve ardência um pouco depois de ter furado , mas foi muito tranquilo.

   A cicatrização foi bem na época de Natal e Ano-Novo, Hahahah, óbvio que eu comi carne de porco e peixe, sério não deu pra escapar - e eu também não quis escapar hehe- enfim formou um pouco de pus, mas eu sempre tirava (que nem uma espinha - nogento eu sei, mas é a verdade) e logo em seguida lavava e passava a solução que comprei por lá mesmo.

resultado?
Adorei esse presente diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário