domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dúvida Vermelha

Estou faz uns bons ano investindo contra a cor original do meu cabelo, não que eu não goste, mas eu SEMPRE quis saber como eu ficava em diferentes cores de cabelo.

Já pintei de preto e ficou muito bom, foi com a Soft Color em 2.0 preto. Durou 1 mês pretão e deixou meu cabelo mais escuro depois desse período.
Minha última aventura foi mais voltado para os vermelho ainda usando a Soft Color dessa vez eu escolhi  a cor 4.6 borgonha. Durou 1 mês e depois desbotou muito mais que o preto, me restando apenas alguns reflexos avermelhados quando exposto ao sol.

Agora me surge a dúvida... qual será o próximo? Me arrisco na tintura permanente?

 Pensei nas seguintes opções:

Já ouvi falar que super resseca o cabelo, e considerando-se que meu cabelo é meio fino, volto a pensar na linha de tonalizantes/tinturas semi-permanente, que é a Soft Color.


Ao mesmo penso que foi meio decepcionante usar essa tinta de cima e te desbotado meio rápido , mas se pintar permanente terei que retocar raiz.. ai , não sei ainda.

Quando me decidir posto o resultado. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário