terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passeio :Viagem à Brasília

Ah, capital desse país, exemplar de arquitetura para o mundo lindo de se ver... mas só se você tiver um carro.

Não estranhe a vista não tão monumental do congresso nacional de Brasília, pois a única coisa é que vemos ela aqui "de costas", ou seja essa foto foi tirada de dentro da praça dos três poderes.
Note, nenhuma árvore , muito concreto e sol. Sim qualquer mortal frita em poucos segundos nesse ambiente, talvez de propósito, muito povão ai seria muito deselegante para os procriadores de projetos de lei, ou só se quer valorizar o vazio.



Como pode um arquiteto ateu fazer essa igreja tão espetacular!? Além da mágica aura que ocorre nesses vitrais, ainda existe uma brincadeira bem legal como som das paredes côncavas, brincar de telefone sem fio nunca foi tão legal. Hahahaha...
E de quebra ainda existe uma réplica da pietá, lindo e perfeito Like it was meant to be.


Esse é um lugar que eu acredito ser pouco visitado, é a reitoria da UnB, gente que prédio lindo. Mas não se engane o minhocão, local onde as aulas ocorrem mais de fato, também é lindo. A universidade possui esses prédios com vegetação, lindíssimo, além de ajudar com a sensação térmica!

Esse é só um pouquinho das andanças que fiz em meio ao cerrado seco que está em época de diluvio. pois ser contraditório é muito mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário