sábado, 27 de outubro de 2012

Cristina Scabbia; minha inspiração

Sou muito fã da banda Lacuna Coil, e depois desse último CD e show que eu assisti fiquei ainda mais alucinada. Mas não é de hoje que a vocalista me serve de inspiração.



Óbvio que eu sei que nunca vou me equiparar a ela, mas definitivamente ela é modelo pra mim em certos sentidos...


Ao exemplo, na estética usada na tia Cristina, o preto nos olhos são sempre bem marcantes e muito próprios , característicos dela em especial nas "falsas olheiras" que ela usa de tanto preto.

Tenho certeza que eu mim tudo aquilo ficaria ridículo, especialmente considerando-se que não é todo dia que eu vou em show-é mais em show que eu libero meu lado mais alternativo :) .

Por tanto tenho minhas versões e adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário