quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Matando umas Lombrigas de Vontade

Ontem, finalmente, pintei o cabelo.

Eu sempre tive vontade de saber como eu ficaria com distintas cores de cabelo. E as últimas cores que me davam urticária de curiosidade eram: preto e vermelho.
Ano retrasado já tinha pintado meu cabelo de preto e repintado até metade desse ano umas 4 vezes, e por isso eu estou com resquícios de tinta preta nas pontas do meu cabelo.

Por isso o resultado de uma tinta por cima da outra deu em um degradê, não que tenha ficado horroroso, ma eu não imaginava que ficaria assim (pois o preto sempre cobriu tudo , mas preto não vale a comparação né?). Enfim, ficou legal , diferente, mas eu ainda quero ver como ficará todo avermelhado meu cabelo!




Ps: eu pintei sozinha! #medo de ficar falha
Mas acho que deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário