terça-feira, 28 de agosto de 2012

Show Dream Theater

Após ficar muito rouca de berrar com a música de encerramento (era a música que eu estava mais ansiosa por ouvir!) posso guardar na memória e dar um check na lista de coisas pra se fazer antes de morrer.

Sim, eu fui no show do Dream Theater, verdade, o Portnoy não se encontra mais em meio essa magnitude de banda, ainda assim acredito que seus outros integrantes não deixaram de fazer um ótimo trabalho.
Quase todo o novo CD foi tocado no Credicar Hall - SP - e me desculpem pelas fotos de celular de qualidade duvidosa! haha...



Foi bom, foi phoda, e eu quero mais! Tá certo que eu tava louca por mais músicas do Scenes from Memory e do Images and Words, mas tudo bem valeu cada centavo pago.


 E como suvenir eu ganhei uma camiseta muito linda, valeu Gui dorei! Tem nas costas as datas da turnê  pelo Brasil. :)
 E também houve a mágica de encontrar amigos que não via a tempos o que também ajudou em tudo ficar ainda mais legal!

Ou seja Dream Theater, até dois mil e não sei quando! Estaremos juntos na próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário