segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passeio: a mais Paulista das avenidas

Com a notícia de que os quadros do Caravaggio vinham ao Brasil, já fui logo recrutando meu namorado para me acompanhar ao MASP.
Chegando ( de metrô , que é muito fácil ) pelas redondezas já notei que havia uma filinha considerável, mas nada que fizesse desistir do propósito inicial. 
Ok, fila vencida, e finalmente chegamos para ver o dito cujo...


Lindo !

Seus quadros valem muiiito a pena. Mas, pera aí! Só 5 quadros?!

Por*a MASP!!!!!  Achei que vocês iam trazer bem mais quadros e bem mais famosos quadros do Michelangelo Merisi.
Um dos mais famosos que estava lá , na verdade era uma cópia!       :S     #fail 

Putz.... ainda bem que no segundo andar tinha uma bela exposição de gravuras que me fez perder mais um bom tempinho por la´.



Bem , já que estamos aqui na Paulista , vamos aproveitar certo?


Com uma fome vida das profundezas do inferno, fomos até a rua Augusta,1524 ; lá tem nosso fast-food preferido de comida tex-mex, o Tollocos.
Como eu já estava com desejo, comi nachos até sair pelas orelhas! (ok, exagerei um pouquinho, mas satisfiz minha vontade).



Nenhum comentário:

Postar um comentário