quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Primeiro Olá

Creio que no primeiro post seja adequado apresentar minhas ideias e intenções com esse espaço de internet.
Em uma tarde de férias surge a vontade de faze-lo , por que?
Porque primeiro eu tive tempo, pois eu não tenho grandes ambições de tornar essa humilde página em meu ganha-pão. Segundo porque é bom falar e dividir interesses. Terceiro .... hum.... é porque deu na telha mesmo fazer.~
Não tenho a mínima certeza do que vai dar e por isso eu gosto, tenho toda a liberdade que preciso para me comuicar verdadeiramente e expôr o que desejo.
Sim, eu aceito sugestões de tópicos a serem tratados, pois não é só de mim que esse espaço deve ser feito.
Por isso já agradeço sua atenção e percistência em ler tudo isso que escrevi. E se algo sair de errado , agradeço se me ajudarem.

Beijos e bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário