segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Look: At the wind


Mais um look com complemento do youtube, e aqui você também encontra os créditos das peças que eu estou usando!







Créditos:
óculos: Cotton On
vestido: Necrowear
cinto: Clorofila
meia: Triffil
sandália: Mundial

E como sempre temos um vídeo pra acompanhar:


Até a próxima!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Look: As the sun goes down

Nossa, se você reparou no trocadilho do título que eu coloquei neste look.
Chances são de que você assistiu o Labirinto (ou leu o livro) e ama o Bowie como eu!


Se caso você nunca viu, ou ouviu a música tema do filme que eu citei, então vamos colocar você no contexto:


Eu consigo ficar por horas ouvindo essa música, ela me acalma em momentos tensos! 

Bem, vamos ao que eu vim pra falar aqui que é o look!







Eu não coloquei crédito no vídeo, vamos colocar por aqui mesmo(hehe)

Blusa : Japan house
Corset: Agnes corset (kissme)
Saia: Clorofila
Meia: Forever 21
Sapato: Mundial Calçados




Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijos. E até a próxima!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Look Lost Lullaby


Olá pessoas!

Mais uma vez eu venho com um complemento do look. Isso porque eu me prometi que finalmente ia pegar firme com o youtube, então eu só consigo complementa-lo aqui no blog. Sabe como é né, minha vida tá muito corrida, e ou eu faço uma coisa direito ou tudo zuado.

Foi mal, mas escolhas devem ser feitas e eu apenas espero estar fazendo as melhores possíveis pra mim.

Enfim, chega de churumelas. Eu vim postar mais foto aqui, hehe...



E os créditos como sempre estão no vídeo ok?







Espero que tenham gostado.
Até a próxima e .. tchau!

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Look : Lay down your soul


Olá pessoas !

Hoje eu venho trazer mais um look, e eu devo admitir que fiquei me achando a rainha do black metal com essa roupa... Hahahaha.

Isso porque eu tenho muitas peças com ilhós e trançados com cadarços. Mas eu estava ouvindo muito Cradle of Filth e aí eu saí de casa assim. Sim eu me deixo influenciar muito fácil por músicas que eu gosto.






E como agora eu tenho o marido como fotógrafo, temos também um vídeo!


Espero que tenham gostado.

Até a próxima e ... tchau!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pic Nic

Hoje o post é sucinto e só pra espalhar amor e ... contradição?

Hahaha. Por contradição eu me explico depois que vocês virem esse breve vídeo que eu fiz lá com todo mundo.


Porque as vezes se cria no imaginário, no mundo das ideias uma rigidez de que todos os góticos devem ser mórbidos e tristes, mas como o meu pequeno vídeo prova, nós somos felizes dançando Rouge, porque tivemos infância e porque a gente pode sim fazer o que quiser!

Precisamos nos permitir ser mais felizes....

Obrigada pela tarde maravilhosa.

Até a próxima, tchau!